24/06/2026
Gratidão 🙏 pela ajuda da Isaura e de toda a sua comunidade que adquire os nossos artigos solidários ou que ajuda através dos directos/pontualmente 🙌 ACREDITAMOS JUNTOS !
✨ Dia de São João, dia de gratidão e de amor ao próximo ✨
Hoje o meu coração está especialmente feliz. 💛
Foi dia de fazermos a transferência para os nossos meninos da Associação Imani, uma causa que abraço com todo o carinho e dedicação. Como madrinha, sinto um enorme orgulho em poder contribuir para fazer a diferença nas suas vidas e não quero baixar os braços nesta missão.
Este mês conseguimos angariar e transferir 375€! 🙏
Mas este valor não é apenas meu. É de todas as pessoas que escolhem apoiar O Cantinho da Beni, de todas as clientes que compram, partilham e acreditam neste projeto. Sem vocês, nada disto seria possível.
Cada compra realizada ajuda a levar mais esperança, mais apoio e mais amor a quem precisa. E por isso, quero deixar um enorme obrigada a cada uma de vocês. 💕
Juntas estamos a mostrar que pequenos gestos podem transformar vidas.
Com muita gratidão, Isaura 🌙✨
MissãoDeVida Solidariedade GratidãoSempreimani