Regulamento Interno do NEEA: https://drive.google.com/file/d/1TKsExuMscFFz2YIMetMwBUHac0Qh-zlu/view?usp=sharing O Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente foi criado com o intuito de promover a pesquisa, a análise e a divulgação de assuntos ligados à Engenharia do Ambiente. Organiza colóquios, jornadas, seminários e/ou debates onde sejam abordados temas relacionados com o curso ao mesmo temp
o que pretende incentivar o intercâmbio com outras instituições congéneres. Através de encontros empresa-estudante pretende-se ajudar os estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente em questões como a ligação entre a comunidade estudantil e o meio empresarial, de modo a facilitar a inserção de recém-graduados no mercado de trabalho. Por fim, e não menos importante, ações de índole cultural e recreativa, relacionadas com a vida académica, são uma aposta forte do Núcleo, tendo em vista o convívio e integração de todos os alunos, e futuros colegas de trabalho.