03/03/2015
212 anos. Não é o aniversário do Colégio Militar que hoje se comemora, celebra-se “O” Colégio Militar, a sua existência na nossa sociedade, na vida dos que o frequentaram, dos que lá trabalharam, dos que o vivem, e viver esta casa é trazê-la no coração, respeitá-la e honrá-la como só o verdadeiro amor sabe fazer. Feliz aniversário a ti, Colégio, obrigado Senhor Marechal, e parabéns a todos nós que temos a sorte de fazer parte de ti.