Amar depois dos 30

Amar depois dos 30 Pagina de encontro entre solteiros que tenham mais de 30 anos Sim… É disso que preciso para viver e é isso que sinto por ti… É carnal? É só psicológico?

Amar depois dos 30:

Amar é Amar, não existe possível descrição, para se tentar explicar o inexplicável, é dar e receber carinho, beijar como se estivéssemos com uma fome psíquica, um desejo de quem quer que o outro se funda em nós, como se o seu corpo fosse o nosso e o nosso não fosse mais nosso.

É a liberdade de se querer ser preso, é sentir uma ternura enorme, num pequeno toque, uma loucura nu

m simples beijo, é atingir o limite sem existir um fim, é conseguir-se um começo sem um início, é querer sem hesitações, é gostar de um desejo doloroso e incontrolável de um sofrimento desmedido é detestar um prazer, um clímax, um orgasmo mental, é uma fé num sentimento louco, numa ilusão que se faz sempre verdadeira, única e inexplicável. Pois é, eu bem disse que era mesmo inexplicável…
E nisto somos sempre dois, "Eu e Tu" neste caldo sentimental, nesta fúria psíquica, nesta incontrolável sensação de eu ser teu… Sim, somos nós que criamos um ser que é afinal um Grupo, pois somos dois e esse grupo feito de mim e de ti chama-se amor. Esse sentimento essa sensação grupal é a força que nos uniu, a energia inexplicável que nos alimenta e é essa energia que se chama Amor e Carinho. Mas a mente não é também feita de carne e de matéria? E não amamos com o corpo? Não assexuamos? … Não amamos com vulvas, clítoris e pénis? Não somos seres físicos e carnais? … Eu amo com a mente e com o corpo, amo na totalidade e num todo. E vocês amem, e amem-se sem medos, sem tabus, sem preconceitos, deliciem-se, gozem e desfrutem pois amar é isso mesmo… É usar o corpo e a mente e desfrutar deles. Deliciem-se com esta gulosice que os nossos corpos nos deram, provem o que é Amar depois dos 30 deslumbrem-se com está delícia que a natureza nos deu! Esta página pertence a um site de encontros e serve para conhecermos amigos e amigas, que nos ajudem a termos uma vida sentimental melhor, seja como amigos, como namorados, ou como casais, aqui todos estamos para nos ajudarmos a sermos mais felizes e podermos tirar proveito dos prazeres da vida. Com ou sem compromissos, cada um delimita as suas condições, só com amizade ou algo mais, estamos aqui como seres adultos e responsáveis para ajudar o outro a ser feliz. E felizmente somos Milhares de apaixonados inscritos, para que todos possam encontrar o seu parceiro/a ou amigo/a.

Endereço

Lisbon

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Amar depois dos 30 publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Em destaque

Compartilhar