20/05/2025
Tens dúvidas sobre como guardar a insulina na praia? O calor afeta a tua glicemia? E a bomba de insulina, como a proteger ao sol?
Então este encontro é para ti!
No dia 28 de maio, às 18h30, junta-te a nós no encontro NJA presencial sobre Diabetes e Verão!
Vamos contar com a presença especial da Mariana Manita, nadadora-salvadora e que vive com diabetes tipo 1, que partilhará a sua experiência e responderá às tuas perguntas.
🗣️ Traz as tuas questões e participa!
📅 Quando? Quarta-feira, 28 de maio, às 18h30
📍 Onde? Sala de reuniões da APDP (piso 5)
Não percas esta oportunidade de aprender, trocar experiências e preparar-te para um verão em segurança. Esperamos por ti! 💙