17/06/2026
Hoje foi um dia de extrema importância para a nossa instituição! A APAE marcou presença na XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 🏢✨
Com o tema "Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Adolescente e a Democracia Participativa", o evento reuniu diversas frentes para debater, planejar e garantir políticas públicas que protejam e impulsionem o futuro dos nossos jovens.
Para a APAE, participar desse espaço é fundamental para garantir que as vozes, as necessidades e os direitos das crianças e adolescentes com deficiência sejam ouvidos e plenamente assegurados. Acreditamos que a verdadeira democracia se faz com inclusão e participação de todos! 💙🤝