01/05/2026
Neste 1º de Maio, o SINFARPA celebra a força, a dedicação e a importância de todos os trabalhadores e trabalhadoras que, com empenho e responsabilidade, constroem diariamente uma sociedade mais justa, humana e desenvolvida.
Em especial, homenageamos os farmacêuticos e farmacêuticas, profissionais essenciais para a promoção da saúde, o cuidado com a vida e o bem-estar da população. Seu trabalho, pautado pela ciência, ética e compromisso, faz a diferença em cada atendimento, em cada orientação e em cada conquista da saúde pública e privada.
Neste Dia do Trabalhador, reafirmamos nosso compromisso com a valorização profissional, a defesa dos direitos da categoria e a luta por condições dignas de trabalho.
Parabéns a todos os trabalhadores, em especial aos farmacêuticos e farmacêuticas, que exercem sua missão com excelência e dedicação.
1º de Maio – Dia do Trabalhador.
Valorizar o trabalho é respeitar quem transforma o mundo todos os dias.