16/06/2026
Prefeitura de Piracaia
O ORGULHO DE SER PIRACAIENSE ENCHE O NOSSO PEITO! ✨🦅
As primeiras luzes do dia trouxeram consigo um dos momentos mais solenes e marcantes das comemorações dos nossos 209 anos. Em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Piracaia, os olhos de cidadãos, servidores e autoridades se voltaram para o alto. Sob as notas do nosso hino, o Hasteamento das Bandeiras nos fez lembrar o verdadeiro significado de comunidade, história e pertencimento.
Ver o pavilhão nacional, a bandeira do nosso estado e o pavilhão piracaiense subirem majestosamente nos mastros da Prefeitura é muito mais do que um ato oficial. É a reverência ao passado de lutas dos nossos pioneiros, a celebração do presente vibrante que construímos juntos e a renovação da esperança no futuro que se desenha diante de nós.
❤️ UM COMPROMISSO COM O AMANHÃ:
Ver as nossas bandeiras tremulando no céu de Piracaia, bem em frente à casa do povo, é a certeza de que somos guardiões de um legado valioso. Que o respeito e o amor por nossa cidade continuem a guiar nossos passos, para que Piracaia siga sempre no caminho do progresso, da paz e da dignidade.
Parabéns, Piracaia, pelos seus 209 anos de história, beleza e tradição! Que os nossos pavilhões continuem brilhando alto, inspirando cada um de nós. 💙🏛️