05/12/2025
E de repente aquela partida que te desestrutura, não pela partida, mas pela forma como aconteceu, pela trilogia ( imperícia, imprudência e negligência)
Pelo descaso, pela ausência total de empatia.
Mais uma vida ceifada pela irresponsabilidade e má qualidade ( de formação e de princípios) de alguns médicos
Foi curada do câncer e se foi por pneumonia
Como assim?
Mais uma família chorando sem seu ente querido.
Mais um grupo de amigas unidas por uma dor absurda.
A pergunta que não quer calar é... até quando?
Que Deus acolha bem a nossa amada Cristina (logo ali), nós daqui seguimos te amando e respeitando. Já sinto saudades do seu sorriso.
Obrigada por cada minuto que esteve aqui conosco e cada sorriso que encheu a gente de esperança e alegria.
Sorria muito
Sorria sempre
Te amo Cris... Logo ali