10/06/2026
CENTRO DE DIA
Ontem foi dia de peregrinação a Fátima.
Um dia marcado pela fé e com grande significado emocional. Participamos na oração do terço e na Santa Missa na Capelinha das Aparições aos pés de Nossa Senhora. Foi um momento vivido com muita devoção, recolhimento e gratidão... cumprimos as promessas e intenções que cada um levava no seu coração. A peregrinação prosseguiu com um agradável almoço convívio, onde reinou a boa disposição e amizade.
Obrigado a todos os que participaram, em especial às famílias que estiveram presentes nesta peregrinação e que tornaram possível estes momentos tão especiais para os nossos idosos ❤️