01/06/2026
Na nossa última semana "Maio, mês da Saúde" continuamos a dar ênfase ao Envelhecimento Ativo e Bem-estar da Pessoa Idosa. Iniciamos a semana com a abordagem e importância da saúde mental na velhice e jogos de estimulação cognitiva proporcionado pela nossa Gerontologa.
As Farmácias Holon colaboraram nesta iniciativa e estiveram presentes com um rastreio de saúde, ao qual, agradecemos a sua colaboração.
Terminamos a semana da melhor forma e incentivo a uma vida ativa com a "aula aberta" executada pelo nosso Técnico de Desporto.
Com isto, não faltaram as nossas atividades diárias e a ida à Biblioteca Municipal, onde, participamos num workshop de papel.
Mais uma vez um obrigado pela a amabilidade com que sempre nos recebem.
Mês de Maio a terminar com atividade, alegria, dinamismo e bem-estar.
🧓👴🧠💪🦵🎨👩⚕️💗