25/02/2026
Há 31 anos foi assim. Nenhum de nós sabia o que a vida nos iria reservar, partimos à aventura, e vivemos muitas aventuras, de mãos dadas e a caminhar lado a lado. 31 anos depois continuamos a caminhar de mãos dadas, lado a lado. Não podia ter tido mais sorte com o meu companheiro de vida, a minha alma gémea, o meu porto de abrigo, sempre cá para as maiores alegrias e para os maiores desafios. No dia de hoje, só queria agradecer tanto amor a este homem maravilhoso. Amo-te do fundo do meu ser, marido lindo ❤️