Amigo Mais Fiel

Amigo Mais Fiel A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi) Aos que nada têm…. Mas também contamos Consigo!!
(1)

Caros Amigos,


A crise está instalada, é a realidade e todos temos que viver com menos, mas não podemos ficar indiferentes nem virar a cara aos que precisam e dependem de nós, àqueles que temos ao lado em silêncio, que dão tudo por nós…. Aos abandonados e estropiados, os mal tratados, os esfomeados e tantos outros que por esse mundo andam sem parar, os animais errantes!! E como todos nós sabemos

, em tempo de crise os que não têm voz, são aqueles que mais depressa são descartáveis, são “corridos” para não dar prejuízo e é por isso, que este pequeno grupo se juntou, para e por “eles”! Mas sem ajudas, apoios, voluntariado, nada conseguimos fazer frente a tanta desgraça, tanto sofrimento, tanta dor que enfrentamos diariamente! Por isso, para além das causas sociais para os humanos, a causa animal também precisa da ajuda de todos, da sociedade civil. PORQUE NÃO HÁ ANIMAIS DE RUA, HÁ ANIMAIS QUE ALGUÉM COLOCOU NA RUA!! Todos somos responsáveis, pela desgraça dos animais!! Nesse sentido, este pequeno grupo tem esperança que muitos mais se vão juntar, porque contamos com Todos para os ajudar! Todos – os voluntários - são bem-vindos! Mas a saúde e o bem estar dos animais é o que iremos preservar acima de tudo, por isso agradecemos tudo o que nos possam doar: donativo financeiro (transferência bancária ou paypal), alimentar (ração, biscoitos de cão e gato), material (produtos de limpeza para o espaço, higiene dos animais, cobertores, mantas, casotas, coleiras e trelas, desparasitantes, etc, etc.), precisamos de Madrinhos / Padrinhos… precisamos de tudo! Criamos este projeto a “pensar neles”, por “eles”…. Bruno Silva
Email: [email protected]


"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)
"A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana" (Charles Darwin)

AMANHÃ, domingo, dia 20 JUNHO, contamos com a sua visita no nosso stand, nas festas de S. João no concelho de Tabuaço 🤚👇...
20/06/2026

AMANHÃ, domingo, dia 20 JUNHO, contamos com a sua visita no nosso stand, nas festas de S. João no concelho de Tabuaço 🤚👇

Pode encontrar:
Muitas surpresas 😸
Muitas coisas boas 😉
Muitas coisas doces 🥳

Tudo muito bom para comer, beber e comprar!

APAREÇA e traga os seus amigos e família😁

Bonito, elegante, educado, tranquilo, sociável, meigo, inteligente, companheiro, fiel, sociável, características que se ...
19/06/2026

Bonito, elegante, educado, tranquilo, sociável, meigo, inteligente, companheiro, fiel, sociável, características que se atribuem ao CARLO é um cao cruzado de Labrador, que continua aguardar por uma nova família!

Anda bem à trela, de carro, aceita bem outros animais, sempre paciente com crianças e amigo de gente grande.
É de porte médio, terá 4 anos.

O CARLO está castrado, com chip, desparasitado interna e externamente, está saudável, alegre e bem disposto.

Se tem condições para dar uma vida melhor ao CARLO, contacte-nos!

Contactos do Grupo AMF:
Tlf 936061166
[email protected]

🤚👇
18/06/2026

🤚👇

O CÉSAR é um SERRA da ESTRELA, muito bonito, meigo, simpático, inteligente, tranquilo e tem excelente temperamento com p...
17/06/2026

O CÉSAR é um SERRA da ESTRELA, muito bonito, meigo, simpático, inteligente, tranquilo e tem excelente temperamento com pessoas, crianças e até para outros animais.

Tem 2 anos, é de porte grande, anda bem à trela, de carro, gosta de passeios e caminhadas. Um excelente companheiro, amigo e fiel!

O CÉSAR está castrado, desparasitado e com chip. Atualmente, está no Hotel e Escola Canina Quinta da Sardoeira, em S. Martinho D'Anta / Sabrosa.

NÃO adote impulso, podere se tem condições pessoais, familiares e económicas para assumir um compromisso com um patudo que vai e deve, depender de Si para sempre!

Partilhe o apelo, ajude-nos a encontrar uma família para o CÉSAR.

Contatos para adoção do Grupo AMF:
Tlf 936061166
[email protected]

O BILÚ é um bonito PODENDO PORTUGUÊS, muito simpático, meigo e beijoqueiro, tem um ar de traquina e safado, mas é obedie...
16/06/2026

O BILÚ é um bonito PODENDO PORTUGUÊS, muito simpático, meigo e beijoqueiro, tem um ar de traquina e safado, mas é obediente ☺️

Terá 1 ano, tem pêlo cerdoso, pesa 8kgs, patinha alta, é muito inteligente, curioso e sempre atento a tudo o que se passa. Sociável com pessoas, muito meigo com crianças e outros cães, aprendeu andar à trela e gosta de andar de carro.

A família ideal é aquela que tem casa com espaço exterior vedado e alto, para evitar trepar e outros cães residentes para ele brincar e fazer umas corridas, pois não gosta de estar sozinho.

Está castrado, desparasitado e com chip.

Se tem condições para adotar o BILÚ, mudar a vida dele e ser uma decisão responsável, então contacte-nos!

Está nas instalações do Abrigo AMF, em Tabuaço.

Pode ajudar, partilhando o apelo 🙏
Obrigada!

Contactos do Grupo AMF:
Tlf 936061166
[email protected]

Endereço

Tabuaço

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Amigo Mais Fiel publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Amigo Mais Fiel:

Compartilhar