Caros Amigos,
A crise está instalada, é a realidade e todos temos que viver com menos, mas não podemos ficar indiferentes nem virar a cara aos que precisam e dependem de nós, àqueles que temos ao lado em silêncio, que dão tudo por nós…. Aos abandonados e estropiados, os mal tratados, os esfomeados e tantos outros que por esse mundo andam sem parar, os animais errantes!! E como todos nós sabemos
, em tempo de crise os que não têm voz, são aqueles que mais depressa são descartáveis, são “corridos” para não dar prejuízo e é por isso, que este pequeno grupo se juntou, para e por “eles”! Mas sem ajudas, apoios, voluntariado, nada conseguimos fazer frente a tanta desgraça, tanto sofrimento, tanta dor que enfrentamos diariamente! Por isso, para além das causas sociais para os humanos, a causa animal também precisa da ajuda de todos, da sociedade civil. PORQUE NÃO HÁ ANIMAIS DE RUA, HÁ ANIMAIS QUE ALGUÉM COLOCOU NA RUA!! Todos somos responsáveis, pela desgraça dos animais!! Nesse sentido, este pequeno grupo tem esperança que muitos mais se vão juntar, porque contamos com Todos para os ajudar! Todos – os voluntários - são bem-vindos! Mas a saúde e o bem estar dos animais é o que iremos preservar acima de tudo, por isso agradecemos tudo o que nos possam doar: donativo financeiro (transferência bancária ou paypal), alimentar (ração, biscoitos de cão e gato), material (produtos de limpeza para o espaço, higiene dos animais, cobertores, mantas, casotas, coleiras e trelas, desparasitantes, etc, etc.), precisamos de Madrinhos / Padrinhos… precisamos de tudo! Criamos este projeto a “pensar neles”, por “eles”…. Bruno Silva
Email: [email protected]
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)
"A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana" (Charles Darwin)