10/06/2026
E hoje foi dia de mais uma viagem de rotina...de mais uma luta com muito nervosismo pelo meio...muita ansiedade...muito peso...e algumas palavras menos bonitas que nenhum pai quer e deveria ouvir 😪
Começaram a surgir outros problemas de saúde e a Madalena começa a perder as capacidades para os enfrentar...um deles será perder peso...ninguém gosta de reduzir comida a uma criança, mas terá de ser para bem dela...
Cada momento é uma superação na vida e na opinião médica devemos agradecer cada dia vivido...é o nosso percurso...e é o percurso da nossa filha...que vive cada dia na incerteza de ultrapassar esse obstáculo...ninguém sabe...e é muito duro saber que não existem expectativas médicas...deixar de haver estudos quando dizem já terem sido esgotadas todas as hipóteses 😔😪
Sinto a vida da nossa princesa a esvair-se nas minhas mãos quando já não sinto forças também para reagir...😪
Nesta altura em que estamos rodeados de festas, bailes de finalistas,...e é tão bom ver a alegria de cada um.... a nossa maior preocupação é sobreviver a tudo isto...afinal a nossa princesa também é finalista na incerteza de voltar a sê-lo...
Dai-nos forças meu Deus para ajudar a nossa filha a superar cada dia e com alguma dignidade 🙏💗