18/05/2026
No passado dia 25 de Abril, afinámos os sorrisos e enchemos o Salão Paroquial de Leça da Palmeira de música com a 𝐕𝐈𝐈 𝐞𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐎𝐥𝐡’𝐚́ 𝐓𝐮𝐧𝐚! ✨
Um enorme 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 à , , e por aceitarem este convite e por trazerem tanta energia e animação — sem vocês não teria sido a mesma coisa ❤️.
Agradecemos também aos 𝐣𝐮́𝐫𝐢𝐬, pela disponibilidade, boa disposição e pela difícil tarefa que é avaliar! 🎼
Um agradecimento especial à pelo 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 e 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, que ajudaram a tornar este encontro possível 🤝.
E claro, um 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬, que ajudaram em cada detalhe e contribuíram para que tudo corresse da melhor forma 🫶🏼.
Entre aplausos, risos e muita música já só pensamos na próxima edição! ⚜️