26/05/2026
Ontem teve lugar o "Todos em Cena", uma tarde de apresentações e convívio entre os nossos utentes do CACI e os seus familiares. 😊🫶🫂
Sob a orientação do professor de dança, os utentes apresentaram uma dança em estilo de marcha. 👍🙂
Tivemos ainda oportunidade de assistir a apresentações realizadas pelo professor de dança e uma colega. 😁🔝
Agradecemos e todos os que participaram e colaboraram neste dia! 🙏💚🧡💙❤️