01/05/2026
Colega ❗
Neste Dia do Trabalhador, é momento de continuar a luta por melhores condições de trabalho e reafirmar, mais uma vez, que é urgente valorizar todos os trabalhadores! 🙌
O Pacote Laboral atualmente em discussão e a proposta de ACT do Governo para os enfermeiros não respondem às necessidades dos trabalhadores — antes, levantam preocupações quanto à perda de direitos e à desvalorização do trabalho.
E é por isso que, neste 1.º de Maio, temos muitas, tantas, demasiadas razões para ir para a rua! ✊
Luta connosco: pela dignidade do trabalho de todos os trabalhadores, pelos direitos dos enfermeiros em particular e por um país que valoriza quem trabalha.
Muitos, muitos na rua, de norte a sul do país e nas ilhas, a exigir o aumento dos salários e uma vida digna Neste 1.º de Maio temos muitas razões para ir para a rua! A guerra no Médio Oriente desencadeada pelos Estados Unidos e por Israel e que o Governo, por ausência de tomada