07/06/2025
Bem...
É com todo o gosto e satisfação que informamos que estamos novamente no ativo ...
Depois de algumas remodelações e alterações, estamos novamente prontos para animar .
Se gostas de desafios aparece no próximo dia 28 de junho pelas 17h nas instalações da cerci feira , e vem aprender um dos nossos instrumentos ( caixa , bombo timbalão ou mesmo gaita de foles) e fazer parte deste grupo .
Qualquer dúvida enviem mensagem.
Obrigado a todos