18/06/2026
O almoço de fim de ano letivo dos Monitores da Academia do Saber aconteceu no domingo, dia 14 de junho. A comunidade quarteirense agradece a dedicação e o empenho de todos os professores voluntários sem os quais este projeto não existiria.
❤️🎓 Muito obrigado e votos de umas excelentes férias!