25/12/2025
É Natal! E mais uma vez enchemos a Casa da Região para celebrar este dia especial.
No dia 16 de dezembro, partilhámos momentos, memórias e muita comida na nossa famosa Ceia de Natal!
Aproveitámos também o momento para trocar prendas e abraços, que vos deixamos em formato de enfeite. Num momento mais íntimo, dedicámo-nos à elaboração dos PPVs e acabámos como já é o habitual - a cantar.
Só nos resta desejar a todos boas festas! Vemo-nos em 2026!
Citando o urso Fozzie e o seu discurso natalício,
"Thank you all and Merry Christmas"🐻