24/06/2026
Os nossos idosos tiveram a oportunidade de participar num bonito convívio de Santos Populares, promovido pelas diversas IPSS do concelho, num ambiente de partilha, alegria e tradição.🥳🎈
Um agradecimento a todos os que contribuíram para este momento especial. Há presenças que se fazem notar e outras que, mesmo na ausência, continuam a demonstrar o seu compromisso.
Foi um dia de festa, união e espírito solidário, valores que verdadeiramente importam e que aqui preservamos💛💚