13/06/2026
A Associação O Baguinho agradece, de coração cheio, a todos os que marcaram presença na nossa Festa de Santo António.
Foi um enorme prazer partilhar convosco momentos de alegria, convívio, tradição e boa disposição. A vossa participação tornou esta festa ainda mais especial e mostrou, mais uma vez, a força da nossa comunidade.
Um agradecimento especial ao Município do Peso da Régua e à Junta de Freguesia de Peso da Régua e Godim por todo o apoio e logística, ao Fonseca Peso da Régua e ao Miguel por conduzirem de forma exemplar os fogareiros, a todos colaboradores e amigos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso deste evento e aos nossos fornecedores pela contribuição.
Esperamos que tenham desfrutado tanto quanto nós e contamos convosco nas próximas iniciativas!
Até breve e viva Santo António! 🎊❤️