18/03/2026
Assim se passou mais uma Semana Académica de Peniche 🎉
Muito trabalho, pouco descanso… mas muita diversão com esta equipa incrível 💪✨
Desde a nossa primeira tenda a voar com o vendaval (sim, com pessoas do staff atrás dela 😅), até ao momento em que tivemos de cavar e perceber que, sozinhos, não íamos conseguir.
Houve momentos em que parecia impossível e pensámos em desistir… mas não desistimos 🙌
Obrigado a todos os que tiraram um tempo para vir ajudar, a cavar, a segurar a tenda e a não nos deixar cair.
Um agradecimento especial a todos os envolvidos: comissão externa, Gabi, Ana, Tatiana e muitos outros 💙
E claro, a todos os integrantes do Núcleo Académico e aos patrocinadores, sem vocês nada disto era possível.
E deixamos só um recado final:
SIM, LIMPÁMOS O CHÃO✨