18/06/2026
A Santa Casa da Misericórdia de Penafiel marcou presença na 1.ª Semana da Saúde de Penafiel, com um grupo de utentes acompanhado pelo Sr. Provedor João Oliveira.
Esta participação reforça o compromisso da instituição com a promoção da saúde, do bem-estar e da participação ativa dos seus utentes na comunidade. Foi uma oportunidade de convívio, aprendizagem e sensibilização para a adoção de estilos de vida mais saudáveis.