17/03/2026
Próximo dia 28 de Março, Os Vampiros dão por terminado mais um carnaval, com o nosso já tradicional jantar de encerramento e entrega de prémios.
Nada do que preparámos para o Carnaval de 2026, seria possível sem parcerias, ajudas e colaborações, sendo assim os Vampiros deixam um profundo agradecimento a todos aqueles que de forma direta ou indireta, contribuíram para mais um ano de sucesso do nosso Grupo.
Aos nossos patrocinadores — Serviproduarte Lda. - Comércio Internacional e Logística Integrada, Metalovar, Vieira & Vieira - Mediação de Seguros Lda, 3DTex, Centro Óptico de Ovar, Castelo Chopinhos, Casa de petiscos bar da columbófila ovarense, MS Material Eléctrico, NorSafe Alexandra Gaspar Remax, Mais Optica, Pasmóvel, Pixelfield, Ovarmat Comércio de Materiais de Construção, Taberna do Barbosa, Grassplanet, o nosso muito obrigado pela vossa colaboração.
À nossa fabulosa costureira Dona Celina, um agradecimento especial pela simpatia, responsabilidade, excelência no trabalho, qualidade, paciência e carinho para com cada um de nós.
À Cláudia, nossa maquilhadora, por mais uma brilhante caracterização.
À Marta Dias, a nossa porta-bandeira, pela disponibilidade, pelos ensaios, pela simpatia, dedicação e pelo belíssimo desfile.
Aos nossos meninos Vampirinhos, que abrilhantam e engrandecem o nosso desfile, um muito obrigado.
Ao nosso staff, voluntários, aguadeiros, tratorista e cronometristas que nos apoiaram nos desfiles de domingo e terça-feira — a vossa colaboração é sempre determinante para o sucesso do Grupo.
Aos nossos fornecedores, muito obrigado.
Aos nossos amigos Hippies, obrigado pela vossa amizade e tremenda colaboração.
Às Melindrosas, muito obrigado pelos sucessivos empréstimos, pela simpatia e disponibilidade.
Aos nossos amigos Marroquinos, Garimpeiros e ás Joanas do Arco da Velha, muito obrigado pela vossa ajuda e disponibilidade.
Ao nosso amigo Sérgio Metaleiro, pela disponibilidade sempre que solicitado.
Ao Magina e ao André Padrela (Condores), pela colaboração.
A todos os grupos Carnavalescos, Passerelle e Escolas de Samba, um enorme obrigado por mais um Carnaval magnífico.
Ao público que visitou Ovar para assistir aos desfiles, o nosso agradecimento.
Por fim, mas não menos importante, às nossas famílias, um enorme agradecimento pela compreensão, paciência e paixão demonstradas. Sem o vosso apoio e motivação, nada disto seria possível.
Aos Vampiros, que ano após ano, com sacrifício, empenho e suor, dão tudo de si para tornar o nosso Carnaval de Ovar cada vez mais grandioso… OBRIGADO VAMPIROS, PELA VOSSA PAIXÃO!
Vemo-nos em 2027.