19/02/2026
Com o tema “Dá-me Corda”, e com o mote até ao fim, este ano conseguimos, mais uma vez, colocar na rua uma maquete original, à nossa maneira. 🎠🎶✨
Já tínhamos ganho no domingo, quando chegámos ao fim do desfile, e voltámos a ganhar na terça-feira, quando terminámos de fechar as caixas das nossas incríveis bailarinas 💃📦, e o carrossel parou de rodar. 🎠💫
Agradecemos, por mais um ano, aos nossos super ajudantes 💪, delegados 🫡, aguadeiros 💧, cozinheiros 👨🍳, à costureira Dona Isabel 🧵🪡, à nossa Porta-Bandeira 🚩, ao tratorista 🚜, à Empresa do Som 🔊🎶 e a todos os que sorriram 😊 e aplaudiram 👏 durante os desfiles.
Não menos importantes, aos amigos dos grupos da Aldeia do Carnaval 🎭, aos Marroquinos Carnaval de Ovar pelo companheirismo e ajuda sempre que precisamos 🤝 — não pensem que vamos facilitar na futebolada por causa disso 😂⚽ —, aos vizinhos Vampiros Grupo de Carnaval🧛♂️, que nos recebem em casa sempre que precisamos (para o ano logo se vê o registo do vermelho “Vampiro” 😂🔴), aos Garimpeiros Carnaval de Ovar ⛏️💎 — sem eles, as dores de cabeça teriam sido bem maiores 🙏💪 — e a todos os outros grupos que abrilhantaram mais um Carnaval. 🌟🎉
E por fim um agradecimento muito especial ao nosso amigo Hipólito Almeida que gentilmente nos emprestou o trator para o Carro Alegórico 🙏
Por agora, as caixas de música vão continuar fechadas 🎶📦, mas prometemos voltar com a mesma energia no próximo ano. 🔥✨
Parabéns aos vencedores deste grandioso Carnaval. 🏆🎭👏