30/05/2026
Tenho estado mais ausente por aqui, e queria partilhar convosco o motivo.
As quedas fazem parte da minha realidade com a ELA, e desta vez a queda trouxe uma entorse no pé.
Foram dias difíceis, com muitas dores, sem me conseguir mexer como habitualmente e, acima de tudo, muito desanimadores.
Há momentos em que o corpo nos obriga a parar, mesmo quando a vontade é continuar.
Mas também aprendi que parar não signif**a desistir.
Graças a Deus, estou melhor. Aos poucos vou recuperando, voltando à minha rotina e àquilo que mais gosto de fazer: seguir em frente, um dia de cada vez e muito grata a Deus pelas coisas que ainda vou conseguindo fazer 🙌
Obrigada por todas as mensagens, pelo carinho e por estarem desse lado, mesmo quando estou mais silenciosa. Grata pela vossa compreensão 🫂
Estou de volta. Cheia de força e a mesma vontade de continuar a vencer cada desafio que a vida me coloca🙏
Vamos continuar💪❤️