24/05/2026
A Associação Sócio Cultural de Animação Clube do Sol — KlubeSol deixa um enorme agradecimento a todos os que estiveram connosco na Festa do Associativismo, em Olhão.
Foi um momento muito especial de partilha, amizade, cultura, desporto e muita animação, onde sentimos verdadeiramente a força da comunidade.
Um agradecimento muito especial aos AlmaMonca Moncarapacho , pela presença, alegria e pela forma bonita como ajudaram a valorizar a nossa identidade cultural.
Obrigado também à nossa equipa de Walking Football, que continua a mostrar que o desporto não tem idade e que a união, o convívio e o bem-estar são essenciais para uma vida mais ativa e feliz.
Um agradecimento ao DJ Joni, pela energia, boa disposição e animação que trouxe a todos os presentes.
E claro, uma palavra muito especial para toda a equipa de Atletismo da Fuzeta KlubeSol, que continua a levar mais longe o nome da nossa terra, com dedicação, espírito de equipa e paixão pelo desporto.
A todos os participantes, famílias, amigos e entidades envolvidas: o nosso muito obrigado.
Juntos somos mais fortes.
Juntos fazemos comunidade.
Juntos levamos o KlubeSol mais longe. 💙💛
@
AlmaMonca Moncarapacho