19/12/2025
A fotografia que aparece no postal de “Boas Festas” deste ano é apenas uma pequena amostra desta "família alargada" que constitui a ADPM. Nunca é possível reunir todos no mesmo local, mas não temos qualquer dúvida de que, onde quer que estejam, TODOS defendem os mesmos princípios e contribuem para vivermos num mundo mais justo e solidário.
Este postal é dedicado não só a quem trabalha ou trabalhou na ADPM - em Portugal🇵🇹, Moçambique🇲🇿, Cabo Verde🇨🇻 e São Tomé e Príncipe🇸🇹, - mas também a todos os que, direta ou indiretamente, influenciam o nosso trabalho: os sócios, os parceiros, os colaboradores, os participantes das ações que promovemos, os seguidores das nossas redes sociais, os nossos familiares e amigos, entre tantos outros.
De Mértola, com os olhos postos no Mundo, e em especial às pessoas e às comunidades onde trabalhamos, desejamos umas Boas Festas!