09/12/2025
Um muito obrigado ao theatron (caminhada de Figueiró) que no passado dia 29 nos alegrou com mais uma peça de teatro, muito obg também a todos os espectadores que estiveram presentes.
Agradecemos também à junta de freguesia de sousela por estar presente em todos os espectáculos.
Assim chegamos ao fim de mais um festival de teatro amador em Sousela.
Obrigado a todos....