16/06/2026
Junho é um mês cheio de celebrações, e a de hoje tem de ser bonita e muito doce como o nosso director Martim!
Um rapaz de sorriso meiguinho e de poucas falas (mas também rodeado de tanta gente doida, quem o pode condenar? Que a gente aos malucos diz sempre que sim, não é Martim?😅), mas com uns olhinhos expressivos que muito nos dizem, tanto nos contam!
É o nosso "Capitão Cafezinho", ao leme das 3 máquinas de café nos nossos eventos , todas elas mais lentas que a paciência dos sócios, mas felizmente nenhuma mais forte que a paciência do Martim!
Que a vida te sorria de volta com a mesma meiguice que tu tens e que estas "tias", "tios" e "primos" da família bandolinista te possam acompanhar em alegria!
Parabéns Martim!!