GB 22 de Maio

GB 22 de Maio Grupo Bandolinista 22 de Maio de 1925 O GB 22 de Maio existe desde 1925, data em que foi fundado por um grupo de jovens músicos bandolinistas.

O seu grupo Cénico existe desde 29 de Setembro de 1929 e a sua biblioteca foi inaugurada a 6 de Julho de 1941. Possui milhares de volumes, e teima em fazer concorrência às inúmeras revistas e jornais da actualidade, bem como à poderosíssima Internet. Juntamente com o seu arquivo histórico bastante valioso, é considerada uma das bibliotecas mais importantes em colectividades do Concelho de Sintra.

Temos também um brilhante Grupo Coral que nas suas incontáveis actuações já conta com duas deslocações ao estrangeiro (Praga e Itália) e um jovem, dinâmico e ambicioso Grupo de Dança do qual muito nos orgulhamos. Nas modalidades pagas, contamos actualmente com Karate, Kickboxing, ginastica para benjamins, iniciados e ginástica Localizada.

Junho é um mês cheio de celebrações, e a de hoje tem de ser bonita e muito doce como o nosso director Martim!Um rapaz de...
16/06/2026

Junho é um mês cheio de celebrações, e a de hoje tem de ser bonita e muito doce como o nosso director Martim!

Um rapaz de sorriso meiguinho e de poucas falas (mas também rodeado de tanta gente doida, quem o pode condenar? Que a gente aos malucos diz sempre que sim, não é Martim?😅), mas com uns olhinhos expressivos que muito nos dizem, tanto nos contam!
É o nosso "Capitão Cafezinho", ao leme das 3 máquinas de café nos nossos eventos , todas elas mais lentas que a paciência dos sócios, mas felizmente nenhuma mais forte que a paciência do Martim!

Que a vida te sorria de volta com a mesma meiguice que tu tens e que estas "tias", "tios" e "primos" da família bandolinista te possam acompanhar em alegria!

Parabéns Martim!!

14/06/2026
14/06/2026

Dancem, Dancem muito... como se ninguém estivesse a ver!

Se tivéssemos uma frase escrita nas nossas camisolas, hoje diria "tou que não posso, tou que não me aguento!"A maratona ...
14/06/2026

Se tivéssemos uma frase escrita nas nossas camisolas, hoje diria "tou que não posso, tou que não me aguento!"

A maratona de festas, torneios e eventos desta temporada terminou aqui. Estivemos feitos Rosa Mota em 1982, na chegada à meta em Atenas, toda ela sorrisos, toda contente que até parecia que tinha começado a correr agora, de tal maneira que a corrida tinha acabado e ela ainda continuava a dar voltas ao estádio!!!!

Fomos todos Rosas Motas, mas ao contrário dela, temos de assumir que andámos a doping.... A nossa droga foi o carinho dos sócios e amigos que brindaram connosco no dia de hoje. Batem forte cá dentro ♥️

Terminou hoje o nosso torneio de Snooker!Houve sangue! Suor! Lágrimas!.... Eeerrrr... Não... Até nem houve mas vamos ima...
14/06/2026

Terminou hoje o nosso torneio de Snooker!
Houve sangue! Suor! Lágrimas!.... Eeerrrr... Não... Até nem houve mas vamos imaginar que sim, só para o efeito dramático, ok?!

A final foi disputadissima, foi mesmo taco a taco (perceberam a piada, muah-ah-ah) e quando anunciaram o vencedor a Casa quase que vinha abaixo!!!!!!!

Classificação final:
1 classificado: Pedro Oliveira 💥💥💥💥
2 classificado: Fernando Afonso 💪💪💪💪
3 classificado: Inocêncio Serino 🌟🌟🌟🌟
Vencedora do prémio fair play: Anabela Guerra 🎱🎱🎱🎱

o vencedor recebeu também um taco de snooker e uma taqueira novinhos a estrear ✨✨✨✨✨
O nosso muito obrigado às dezenas de participantes que nos ajudaram a fazer deste um torneio de sucesso, com desportivismo, camaradagem e alegria (como manda a lei no GB 22 de Maio)

Parabéns jogadores!

A Idanha é lindaaaaaaaaaaaaaa!Os nossos Sócios e amigos estiveram irrepreensíveis  (como já vem sendo hábito) num ambien...
14/06/2026

A Idanha é lindaaaaaaaaaaaaaa!
Os nossos Sócios e amigos estiveram irrepreensíveis (como já vem sendo hábito) num ambiente familiar, em alegria e os abraços não nos faltaram!

Ainda houve direito a demonstração de danças sociais e danças africanas e no fim já todos dançavam com todos e percebemos que o professor de dança africana também dança muito bem o pimba e o professor de danças sociais faz muito bem o esquema!

Pronto, Santos celebrados, pro ano há mais 💪😄

A sardinhada está ao rubro! Já se fazem brindes de copo no ar e os sócios são mais que as mães (felizmente não mais que ...
14/06/2026

A sardinhada está ao rubro! Já se fazem brindes de copo no ar e os sócios são mais que as mães (felizmente não mais que as sardinhas)
E temos zero queixas, que contratámos uma chef estrela Michelan para estar na grelha!

Oh p'a elas todas sorridentes!!!!!!! Já cheira bem, cheir'á Idanha!!!!!
14/06/2026

Oh p'a elas todas sorridentes!!!!!!! Já cheira bem, cheir'á Idanha!!!!!

Endereço

Rua Da Sociedade 22 De Maio, N. ºs 31 A 35
Idanha
2605-117BELAS

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 13:00 - 19:00
Terça-feira 10:00 - 22:00
Quarta-feira 10:00 - 22:00
Quinta-feira 10:00 - 22:00
Sexta-feira 10:00 - 22:00
Sábado 10:00 - 22:00
Domingo 10:00 - 22:00

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando GB 22 de Maio publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar