13/10/2025
💚 Obrigado a todos os que acreditaram em nós. Esta caminhada mostrou-nos que Gondar tem gente que quer mais, que sonha mais e que não se resigna ao “sempre foi assim”.
Infelizmente não ganhamos, mas aumentámos os votos em relação a há 4 anos atrás. Somos mais hoje do que fomos antes. Isso prova que há cada vez mais gente a acreditar em nós e na nossa forma de fazer diferente.
Sabemos o que se disse: “que fazíamos só promessas”. Mas para quem se habituou a pouco, é natural tenhamos assustado. Nós não prometemos o mínimo. Nós defendemos o máximo que Gondar merece.
Gondar f**a outra vez preso ao passado, quando podia ter escolhido a mudança.
Mas não nos enganemos: esta história não acaba aqui. Se houve quem não teve coragem agora, haverá quem terá daqui a 4 anos. E nós estaremos cá, ainda mais fortes, ainda mais preparados e com ainda mais gente ao nosso lado.
Obrigado a todos os que estiveram connosco.
🙏 Obrigado também a todos pelas mensagens de apoio.
Se ainda não respondemos a algumas, é porque estivemos a processar tudo o que aconteceu e a ganhar forças novamente. Mas podem ter a certeza, cada palavra chegou e vamos com mais força!
A luta continua!