08/06/2026
Aqui partilhamos algumas fotografias da III Gala Solidária dinamizada pelo Agrupamento de Escolas de Pinhel, nomeadamente pelos/as Professores/as e Alunos/as da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica! Foi um espetáculo maravilhoso e muito emotivo! Parabéns aos artistas e a todas as pessoas envolvidas! Congratulamos toda a comunidade do Agrupamento de Escolas de Pinhel pelo trabalho fantástico que desempenham!
Agradecemos, uma vez mais, a solidariedade demonstrada para com o nosso projeto "NAS(C)ER"! Um grande, grande bem-haja pelo apoio dado à nossa casa de acolhimento de mães e crianças em situação de fragilidade!
Deixamos um agradecimento especial à Professora Amélia Sebastião, pela amizade, pelo carinho!
Parabéns a todos/as!❤️❤️❤️