28/05/2026
O nosso mais sincero agradecimento a todos os que fizeram parte do encontro “Conversas que Cuidam – Um olhar sobre a Saúde Mental”. ✨
Foi uma noite de partilha, escuta e proximidade, onde nos sentimos verdadeiramente acolhidos por todos os presentes. Falámos sobre a importância da saúde mental e da necessidade de continuarmos a quebrar o silêncio em torno deste tema tão importante.
Um agradecimento especial à Servilusa, pela parceria em mais uma "aventura", e à Câmara Municipal de Gondomar, pela cedência do Auditório Municipal de Gondomar.
À Dra. Ana Luísa Leal, Dra. Ana Costa, Dra. Inês Costa Maia e ao Padre João Azinheira, obrigada pela disponibilidade, entrega e contributo tão enriquecedor neste encontro.
À Academia em Movimento, obrigada por terem tornado este momento ainda mais especial através da dança e da emoção que levaram ao palco.
Aos colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Gondomar, que diariamente mostram que, quando trabalhamos em equipa, o impossível é apenas um ponto de partida.
E, por fim, a todos os que marcaram presença: OBRIGADO por terem feito deste um momento verdadeiramente inspirador. ✨
Porque nem sempre escolhemos o que sentimos, mas podemos escolher não o viver em silêncio… porque há conversas que cuidam! 💛