24/02/2026
A Comissão de Festas vem agradecer, de forma sincera, a todos os que contribuíram para o sucesso das nossas festas nos últimos anos.
Aos habitantes, patrocinadores, artistas e visitantes, o nosso muito obrigado pelo apoio, dedicação e espírito de união demonstrados.
Informamos que as receitas finais obtidas serão aplicadas na aquisição de mesas e cadeiras para a Comissão de Festas, deixando assim um contributo duradouro ao serviço da comunidade.
Foi uma honra servir a nossa terra.
Com a conclusão deste ciclo, ficam também esclarecidas quaisquer dúvidas quanto à continuidade desta Comissão, dando assim por encerrado o trabalho que nos foi confiado.
Cumprimos a nossa missão com dedicação e sentido de responsabilidade.
É desejo sincero que surjam voluntários com vontade e espírito de serviço para dar continuidade a esta tradição, formando uma nova Comissão, como é costume na nossa aldeia — não por nomeação, mas pela iniciativa e generosidade de quem se disponibiliza a servir.
Obrigado a todos por fazerem parte desta caminhada que só foi possível graças ao vosso apoio e contributo.
Carlos, Sónia, Tiago, Guilhermina e Catarina (sem esquecer a Maria)