04/12/2025
Este ano a cerimónia regional da partilha da Luz da Paz de Belém será na nossa Igreja.
Todos estão convidados a acender as velas nesta Luz terna e suave que vem desde Belém até as nossas casas.
Se por cada vela acesa um alimento fosse doado, conseguiriamos levar "Esperança" a quem mais precisa...
F**a o desafio de Levar a LUZ, Trazendo ESPERANÇA!
Lá vos esperamos com os vossos donativos e as vossas candeias.⚜️🕯️