10/04/2026
O nosso almoço de Páscoa foi vivido com muita alegria e emoção!!! 🌸✨
Tivemos o privilégio de receber o fadista António Pinto Basto, que nos proporcionou momentos únicos, acompanhado pelos guitarristas Gonçalo Salema e Gustavo!!! 🎶
Entre a música, os sorrisos e a partilha, celebrámos esta data de forma muito especial, juntos enquanto comunidade!!! 💛
Um dia cheio de tradição, emoção e boa disposição!!! 🫶