25/05/2026
No passado domingo, dia 17 de maio, realizou-se o Jantar do Espírito Santo da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, um momento de convívio, partilha e alegria vivido com muito carinho por todos os presentes. ✨🤍
Foi um dia marcado pela união, pelo espírito de entreajuda e pela alegria de manter viva esta bonita tradição. 🙏🌸
Agradecemos, com enorme carinho, a todas as pessoas que contribuíram para a realização deste jantar, através de donativos, apoio e do seu precioso trabalho. Um agradecimento especial também a todos os funcionários que, ano após ano, tornam possível momentos tão bonitos como este 😊♥️
O nosso sincero obrigado a todos os que fizeram parte desta celebração do Espírito Santo!
Que o Espírito Santo continue a iluminar os vossos caminhos, enchendo os vossos corações de paz, união e esperança 🕊️♥️✨