16/06/2026
Arraial dos Santos Populares
Hoje foi dia de celebrar a tradição, a alegria e o convívio no nosso Lar e Centro de Dia. Os nossos utentes reuniram-se para viver mais um bonito Arraial dos Santos Populares, num ambiente repleto de animação, boa disposição e momentos de partilha.
Como manda a tradição, não faltou a deliciosa sardinha assada, acompanhada de tudo a que temos direito, proporcionando um almoço saboroso e cheio de sabores tão característicos desta época festiva.
Durante a tarde, a animação esteve garantida graças à generosa participação das nossas voluntárias e de outros dois senhores que, com muita dedicação, música e alegria, tornaram este momento ainda mais especial para os nossos seniores.
Tivemos também a honra de contar com a presença do nosso Presidente e de outros membros da Direção, que se juntaram a nós para partilhar estes momentos de convívio e celebração.
Gostaríamos de deixar uma palavra de profundo agradecimento a todos os funcionários envolvidos, quer nos preparativos, quer na realização da festa. O empenho, a dedicação e o trabalho de cada um foram fundamentais para o sucesso deste dia. 🙏
Um agradecimento muito especial aos quatro elementos que animaram a nossa tarde. A vossa disponibilidade, entusiasmo e carinho fizeram toda a diferença, enchendo o nosso espaço de música, alegria e boa disposição.
Foi um dia muito feliz, vivido em comunidade, onde a tradição, a amizade e os sorrisos foram os grandes protagonistas. 🎉🌞❤️