18/06/2026
Os nossos utentes do Centro de Dia e da ERPI viveram um dia muito especial nas Festas de São João de Braga! 🎉🌞
Antes do almoço, houve ainda tempo para uma visita à Capela de São João de Braga, onde os nossos utentes puderam rezar, agradecer e viver um momento de fé e recolhimento. 🙏❤️
Seguiu-se um agradável convívio à mesa, com as tradicionais sardinhas de São João, muita animação, boa disposição e partilha de momentos inesquecíveis.
Foi com enorme satisfação que esta iniciativa mereceu destaque no Jornal Correio do Minho, dando visibilidade aos momentos felizes que procuramos proporcionar diariamente aos nossos idosos.
Agradecemos a todos os que contribuíram para tornar este dia tão especial. Continuaremos a promover experiências que valorizem o envelhecimento ativo, o convívio, a cultura e o bem-estar dos nossos utentes.
🎈 Porque cada sorriso conta!