16/08/2024
Eu não gosto nada de políticos salvo várias excepções que tenho como Amigos.
A Cultura, o Desporto, a Saúde, são áreas sempre mal tratadas em geral por pessoas pouco competentes.
Por exemplo na Cultura muitas das contractações para as actividades Culturais têm a ver com a percentagem que os programadores recebem de quem contractam, em vez da escolha ser pela qualidade artística. Isto é o habitual em muitos programadores e devia ser proibido... mas não é...
No desporto ainda agora vimos as dificuldades que até vencedores de medalhas Olímpicas têm nos apoios financeiros, quer do Estado quer dos Clubes.
Na Saúde tem sempre sido uma guerra quando alguma Universidade pretende abrir um curso de Medicina, por oposição da própria ordem dos Médicos. Vá lá que a nossa Universidade de Aveiro já o conseguiu e agora Évora e Vila Real parece que também.
Há muito mais coisas para contar, até noutras áreas, mas por agora fico por aqui... Porque isto é muito triste