08/03/2026
No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Associação de Doentes Oncológicos de Arouca saiu à rua, na Vila de Arouca, para assinalar esta data tão especial.
Ao longo da tarde, foram oferecidas flores e envelopes com direito a descontos na aquisição de serviços ou brindes nos estabelecimentos parceiros, num gesto simbólico de carinho, reconhecimento e proximidade para com todas as mulheres.
Esta iniciativa só foi possível graças à colaboração de várias entidades locais: Santa Casa da Misericórdia de Arouca, Mil Tons de Verde, Requinte, Magia das Flores, Flor de Cris, Florista do Milénio, Doces Conventuais de Arouca (Jorge Bastos), Reizinho Lavandaria e Perfumaria, Katita By e Garrafeira Ás de Copos.
A todos deixamos o nosso sincero agradecimento pela disponibilidade, generosidade e espírito de comunidade demonstrados nesta ação.
Juntos continuamos a fazer a diferença. 🌸