16/10/2024
Exmos. Srs.,
Como manda a tradição nesta associação, todos os anos se faz o magusto com o objetivo de juntar os associados, amigos e demais família para um convívio de confraternização.
Portanto, temos o prazer de lhes dirigir este convite para participar no Magusto organizado pela nossa Associação que irá decorrer no próximo dia 26 de Outubro pelas 16 horas, nas nossas instalações.
As castanhas são oferecidas pela Associação mas, serão aceites quaisquer contribuições para apoiar a Associação.
Em simultâneo, aproveite para disfrutar da nossa exposição de alfaias agrícolas antigas.
Agradecendo desde já a V/ participação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Comissão Organizadora,