04/05/2026
Bom dia e um agradecimento muito especial a quem viajou com a ACRAP ontem a Lisboa, foi um dia memorável, nem só por ser o dia da Mãe, mas também por termos assistido a um espetáculo fabuloso de Filipe LaFéria. Desta vez não tivemos o patrocínio da Camara Municipal de Silves para o transporte, mas não foi por isso que o transporte não foi 5 estrelas, a empresa que contratei fez um serviço impecável com boa vontade e simpatia, que nos levou diretamente ao Museu do Oriente, onde todos ficaram maravilhados com a historia que liga os portugueses ao oriente, que data desde a época áurea dos descobrimentos Portugueses, onde muitos dos viajantes tiveram pela 1ª vez contato com a arte e os costumes do extremo oriente. Seguiu-se almoço Buffet com a qualidade que o restaurante Liv-Beato já nos habituou, onde não faltou comida de qualidade e bebida à discrição, depois de bem comidos e bebidos seguimos para o Politeama onde assistimos a um fabuloso espetáculo de cor, canções e dança "Cármen o Musical inspirado na vida de Cármen Miranda a Portuguesa que fez carreira no Brasil. Este espetáculo é talvez o melhor que o Filipe Lá Feria apresentou até hoje. FABULOSO. Muito obrigado a todos os sócios e não sócios da ACRAP que nos acompanharam nesta memorável viagem. São assim as viagens da ACRAP. se ainda não és sócio, está na altura de te associares para usufruíres desta vantagens e outras que eventualmente irão surgir. NÃO PERCAS TEMPO! INSCREVE-TE.