08/06/2026
No passado dia 6 de junho, As Sementinhas da Vergada teve o prazer de receber o Grupo cénico "Os Velhos", de Milheirós de Poiares, que apresentou a peça infantojuvenil "Foi na Loja do Mestre André".
De uma forma divertida e interativa, a peça levou o público a refletir sobre a evolução dos tempos e das tecnologias, mostrando como muitas das formas de entretenimento do passado se transformaram ao longo das gerações. Desde ouvir música através da rádio até às atuais colunas Bluetooth, foram várias as situações que despertaram memórias nos mais velhos e curiosidade nos mais novos.
Foi uma noite de teatro, aprendizagem e convívio, onde diferentes gerações puderam partilhar experiências e recordar como o mundo mudou ao longo dos anos.
Agradecemos ao Grupo cénico "Os Velhos" pela excelente atuação, ao Sr. Arménio José Arménio Conceição pelo registo fotográfico e a todos os que estiveram presentes e contribuíram para mais um momento cultural e de partilha na nossa comunidade.