26/05/2026
Neste fim de semana estivemos presentes no com a venda de sobremesas e café ☕🍰
Uma atividade muito importante para a nossa angariação de fundos, que nos permite continuar a proporcionar experiências, atividades e momentos especiais às nossas guias 💙☘️
Assim, deixamos um agradecimento muito especial:
💙 À organização do Sentir Apúlia, pela oportunidade e acolhimento;
🍰 Aos nossos encarregados de educação, pelas deliciosas sobremesas e apoio constante;
🤝 Às nossas colaboradoras efetivas e antigas guias, por toda a ajuda na logística, material e turnos;
🌟 Às dirigentes, pela dedicação e empenho em criar oportunidades e melhores atividades para as nossas guias;
☘️ E, claro, às nossas guias, pelo trabalho, alegria, disponibilidade e espírito de equipa!
💙 A todos os que compraram as nossas sobremesas OBRIGADA!
Porque, como dizia o nosso fundador:
“Ri enquanto trabalhas” 💙