05/06/2026
Foi bonita a Feira do Livro! 📚
Hoje fizemos um piquenique com os Grupos + do CLDS, o Nós e Avós da ETP Sicó Avelar e os nossos amigos do grupo do Centro Social e Paroquial da Azambuja. Ao início da tarde tivemos o gosto de ver a atuação que eles prepararam para nos apresentar!
Terminámos o dia com a curta-metragem "Dr. Travassos".
O nosso obrigado ao pelo apoio nesta atividade 🤍🙌