21/06/2026
A nossa mente funciona como um recipiente. Se colocarmos sempre tudo o que já conhecemos e sabemos em tudo aquilo que que pensarmos, sentirmos, dizemos e fazemos, fugimos frequentemente da espontaneidade da vida, e fazemos com que a nossa mente se avolume em rotinas e preconceitos.
O segredo está, talvez, Só por hoje, em irmos esvaziando a nossa mente, tornando-a nessa sala branca, vazia e ampla. Essa sala onde cabe sempre tudo aquilo que nos constrói, essa sala em que nos devolvemos á nossa condição original.
Estarmos conosco em recolhimento e serenidade permite-nos ir aquietando os pensamentos e as emoções. O que nasce sempre daí é uma profunda ligação á nossa energia primordial feita de Amor incondicional e fluindo sempre pelo Bem Supremo de cada um!
Votos de uma magnifica semana!