12/12/2025
NOTA DE TOMADA DE POSSE DA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES
INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO NELSON MANDELA (ISPNM)
O Instituto Superior Politécnico Nelson Mandela realizou hoje a cerimónia de tomada de posse do novo Presidente da Associação de Estudantes, André Luther, eleito para representar e defender os interesses académicos, sociais e culturais da comunidade estudantil.
O acto contou com a presença dos trabalhadores administrativos, docentes, alunos e demais estudantes, bem como dos membros do Protocolo da Associação e distintas entidades convidadas. A cerimónia foi igualmente honrada com a presença do Presidente da CDU, Dionísio Nhanga que saudou o momento e reforçou a importância da participação estudantil no desenvolvimento institucional.
Durante a sua intervenção, o novo Presidente reafirmou o compromisso de trabalhar com transparência, responsabilidade e dedicação, promovendo iniciativas que elevem a qualidade de vida académica, fortaleçam a união estudantil e impulsionem o crescimento do ISPNM.
O Instituto deseja ao Presidente André Luther e à sua equipa votos de uma gestão frutífera, marcada pelo profissionalismo, diálogo e espírito de liderança.
Feito em Luanda, aos 12 de Dezembro de 2025.
Instituto Superior Politécnico Nelson Mandela
Associação de Estudantes