01/26/2026
O resultado não foi o que esperávamos, mas tá tudo bem! F**a pra próxima oportunidade!
O consulado agradece a todos corajosos que enfrentaram o frio e a neve e foram torcer conosco!
Nada mal para o primeiro encontro do ano!
Dá-lhe Grêmio!!